logo

Veja quem já nos elogiou
Pessoa elogiada Sergio Ferreira
Elogiado por Daniela

Temos parceria com a FEMA à alguns anos e queremos agradecer a forma como somos recebidos, pela prontidão e profissionalismo no geral. Quero destacar o excelente trabalho diário do estafeta Sergio. Parabéns pelo seu esforço e competência!

Pessoa elogiada Xavier - Fema
Elogiado por Susana Coelho

Não há palavras para descrever o profissionalismo do estafeta Xavier. Desde o primeiro contacto que superou todas as expectativas, sempre pronto a ajudar, sempre disponível e sempre correto. Desde o manuseamento irrepreensível das encomendas ao contacto com os clientes, estou super satisfeita com o seu trabalho e mais denoto que a representação que o Xavier faz à Fema apenas a eleva ainda mais como uma empresa fiável, empática e extremamente profissional.

Pessoa elogiada Catarina Ferreira
Elogiado por Regina Costa

Gostaria de uma vez mais agradecer à Catarina pela sua disponibilidade, ajuda e amabilidade constante. Muitos parabéns pelo excelente trabalho!!

Insira o seu elogio
Ver os termos e condições